Nossa Loja física | Rua Bernardino de Campos, 42 | Brooklin



POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - PARIS 7 MÓVEIS DE DESIGN


A Paris 7 sempre preocupada com sua satisfação e em manter a excelência no atendimento.
Nossa política de troca e devolução de produtos está baseada nas Normas de Defesa do Consumidor - no que lhe for aplicável - e nas garantias contratuais dadas aos produtos.

Esta política é aplicável tanto para compras realizadas através do site www.paris7.com.br quanto na loja física.

Confira abaixo em quais situações elas podem ser realizadas.

Produto Avariado, defeito no produto, erro operacional, incompatibilidade de produtos,  insatisfação ou desistência.
  
Mercadoria Avariada:

Embalagem avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido. ( sempre tirar foto do produto avariado ou em desacordo no ato da entrega, entrar em contato conosco antes da devolução do mesmo, para tomamos as providencia necessarias e soluções.

Não serão aceitas devoluções de produtos que foram impossibilitados de acesso no ato da entrega, por impedimento nas passagens, nos elevadores.

Nas dependências de acesso ou mesmo nas dependências do cliente, uma vez que todas as medidas são informadas no site da loja.

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 07 dias úteis após entrega em nossa loja.

Após 07 dias, o produto será encaminhado a nossa fábrica para a verificação. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de defesa do consumidor.


Restituição dos valores:
 

Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto á administração do cartão, pelo proprio cliente, nas compras on line o processo e o mesmo ( caso tenha alguma dificuldades podemos ajudar, entre em contato conosco,

Compras feitas com boleto ou depósito bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.


Contratação de Transportes para fora do estado produto avariado:

A  Paris7 nao tem transporte proprio fora do Estado de São Paulo - Capital, ficando de responsabilidade do cliente o pagamento do frete direto para a transortadora assim como a responsabilidade do mesmo na contratação e prazo de entrega. A Paris7 pode fazer a cotação do frete se o cliente desejar devido sabermos os volume, medidas e pesos ( porem o cliente tambem pode solicitar essas informações para nosso atendimento e fazer a negociação direta ). Não nao responsabilizamos pelos transportes fora do estado de São Paulo, a responsabilidade e por conta do cliente.  Mais estaremos a disposição para orientar em todas acontecimentos.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e o prazo para devolução do produto (troca) será estabelecido de acordo com o tempo de fabricação do mesmo.  Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso, a paris7 fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte, a paris7 se reserva no direito de não cobrir despesas referente a reclamações posteriores de avaria dos produtos após recebimento dos mesmos, uma vez que é de responsabilidade do cliente (ou responsável pelo recebimento) verificar a mercadoria no ato da entrega, pois o produto quando aceito sem essa verificação é considerado recebido como se estivesse em perfeitas condições, nesses casos a correção das avarias podem ser feitas, mais os valores de frete e despesas para o concerto serão cobrados do cliente.

Obs: Tampos em vidro e mármore devem ser verificados no ato da entrega, pois não são aceitas trocas posteriores. Assim como tecido ou couro rasgado ou manchado.

Defeito do Produto:

Problemas referentes à defeitos detectados até 07 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a paris7 após o prazo de 7 dias, fica a paris7 no direito de fornecer apenas assistência técnica do produto sem realizar a troca do mesmo.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem.

As divergências podem ser: a não constatação do defeito ou o indício de mau uso.

Obs: Informamos que não são aceitas devoluções de produtos como; mármores, madeiras e revestimentos em couro natural quando os mesmo apresentarem variações nos tons de cor, veios e imperfeições características dessas matérias primas, pois ambos são naturais e podem apresentar algumas variações que não são defeitos e sim uma das suas características mais marcantes e  o que os tornam nobre e único. Pela sua natureza nunca haverá uniformidade de tons e veios da mesma madeira, couro e mármore.

Erro Operacional "Produto em descacordo com o solicitado" :

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através do telefone ou e-mail, relatando ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

A paris7 se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem necessários para a constatação do erro operacional.

Informações Adicionais:

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes, antes de efetuar a compra.

Insatisfação com o produto

O cliente que recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, tem direito a devolução do produto por desistência ou insatisfação em até 7 dias do recebimento.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem avarias e indícios de uso, caso seja constatado algum descumprimento das recomendações de uso - manutenção, o produto será reenviado ao cliente e nos reservaremos no direito de não aceitar o mesmo e ressarcir o cliente.

Na devolução por arrependimento ou desistência, todas as despesas pelo serviço de transporte (frete) ficaram a cargo do cliente.

A paris7 aceitará devoluções com restituição do valor após o prazo de desistência da compra que é de 07 dias a contar do recebimento do produto ou pedido.